Aplicação de Enzimas

Aplicações de Enzimas

Esse procedimento também pode ser chamado de Mesoterapia (se aplicada de forma intradérmica) e consiste na aplicação de enzimas. Elas são aplicadas através de injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 substancias diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada.

Como Funciona

A aplicação de enzimas pode ser feita por dois modos: a primeira é via intramuscular, que visa a eliminação de peso corporal total, aplicada na região glútea. A segunda opção é que a aplicação subcutânea, sendo aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.

Para o tratamento de gordura localizada em pequenas regiões, como papada e gordura nas axilas é indicado o Pró-Bella. Saiba mais clicando aqui.

Benefícios

Aplicação de enzimas é um tratamento que oferece a possibilidade de melhorar a definição do corpo sem a necessidade de cirurgia ou longo período de recuperação.

Eficaz para eliminar gordura localizada em regiões como abdômen, flancos, braços, costas, interno de coxas, culote e bananinha.