Estética Íntima

A estética íntima traz aos homens e mulheres uma oportunidade de resgatar a jovialidade da região.

Estética Íntima é a área da estética que cuida da região íntima, a região genital. Os tratamentos buscam melhorar a aparência dessa região com técnicas como clareamento de virilhas e perianal, tratamento para flacidez e até transplante de pelos.

O envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, inclusive na região genital. Além do processo de envelhecimento intrínseco (fisiológico) somam a isso fatores como obesidade, tabagismo, alcoolismo, hábitos alimentares inadequados, alterações hormonais, processos mecânicos como as depilações a cera, gestações, uso de determinadas medicações, vestimentas inadequadas e até componentes genéticos que podem agravar ou causar alterações estéticas na região genital.

Diversas técnicas podem ser realizadas na área da estética nessas regiões como radiofrequência, a carboxiterapia, o microagulhamento (com objetivo de melhorar a flacidez local), lipocavitação (gordura localizada) e o peeling, luz pulsada e laser com objetivo de clarear a região além da própria depilação a laser ou com luz pulsada que já é bem difundida no mercado.